terça-feira, 16 de junho de 2009

Vereador Marcão torna realidade construção de escola no assentamento PA Vale Verde


O vereador Marcão do Povo tornou realidade para a comunidade do assentamento PA Vale Verde, a construção de uma escola. Há muito tempo os moradores da região, principalmente os estudantes, sentem a dificuldade em estudar devido o setor ser carente, e as demais escolas ficarem distante da região.
Na terceira sessão ordinária do mês de maio, realizada no dia 12, entre os requerimentos apresentados, a construção da escola no assentamento PA Vale Verde, foi um dos que tiveram mais destaque.
Os moradores do assentamento estão muito satisfeitos com a iniciativa do vereador em poder levar para o setor mais desenvolvimento, principalmente na área da educação.
O assentamento PA. Vale Verde, já conta com mais de cem famílias, dentre elas muitas crianças e adolescentes que precisam de estudo.
A construção da escola é uma das prioridades do Vereador Marcão. E mais breve possível a comunidade irá poder usufruir a nova escola.
O vereador Marcão aos poucos está buscando resolver os problemas e as dificuldades da população de Gurupi. A cada sessão o vereador vem mostrando o seu interesse para melhorar o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário